sábado, 23 de agosto de 2008

A música que tem passado em repeat (4)

Ontem de manhã comecei a trautear quase num murmúrio a afirmação "Everybody's weird", naquele tom simultaneamente admirado e conformado tão peculiar, com que começa a música com o mesmo nome da banda belga dEUS. Só passado um bocado me apercebi desse sussurro musical com que me entretinha e logo o identifiquei. Fui à estante dos CD's e, tentando acompanhar com os olhos o dedo indicador que parecia determinado a encontrar sozinho e sem ajuda o disco procurado, lá descobri a "lombada" do meu querido "The Ideal Crash". Tirei-o para fora e fiquei estupefacto por uns segundos com a reveladora camada de pó que tive de empurrar com a palma da mão, deixando aquela estreita cordilheira cinzenta ao longo do dedo mindinho, para poder ver a capa do álbum em condições... Não esperava que uma das minhas grandes paixões musicais já desde os tempos do Secundário tivesse quase caído no esquecimento entretanto!
Fiquei, contudo, desde aí bloqueado na música que provocou tudo isto e que continua ainda agora a passar indefinidamente em repeat, sem que o consiga evitar...
Tal como muitas outras músicas da banda do Tom Barman, para quem não conhece pode não ser de fácil audição inicialmente. Não deixa de ser, em todo o caso, uma música extraordinária!
Para a ouvir agora basta carregar no play...


Discover dEUS!

dEUS - Everybody's weird

Nenhum comentário: