terça-feira, 26 de agosto de 2008

Wishlist (2ª versão)

Há uns tempos atrás, neste post, comuniquei a decisão de acabar com a secção lateral "Wishlist" por esta ter fracassado em produzir resultados. Passados estes meses, contudo, renasceu-me uma esperança de que afinal a ideia até poderia ter sucesso se o método adoptado fosse outro mais adequado. Pensei então que em vez de uma lista permanente que não estabelece qualquer carácter de urgência e até facilita o adiar constante da generosidade e do desfrutar do prazer em oferecer, uma referência súbita de vez em quando a um item da minha longa e variada lista de coisas que estou disponível para receber poderia eventualmente produzir resultados bem mais satisfatórios.
Aqui fica então, como teste, um dos itens da minha wishlist, além de uma segunda hipótese, não tão interessante, mas a que, enfim, se poderá recorrer na eventualidade de não se conseguir obter a mais desejada...

E então, homem de gostos modestos, o que eu queria mesmo, mesmo, mesmo era tão só um simples ovo de galinha com casca em Teflon© antiaderente, vermelho por fora e só com gema no interior.

Bom mas, vá lá, se tal não fosse possível, também não ficava muito triste com esta motita, pronto...


© Harley Davidson, Inc. (disponível em http://www.harley-davidson.com/)

(se não houver preto com azul bebé pode ser com cor-de-laranja, mal por mal…)

Um comentário:

Goncalo disse...

tira mas é o passe da carris, pá!