sexta-feira, 28 de março de 2008

Aos estimados larápios...

...que no silêncio da noite me terão subtraido o auto-rádio, bem como a chapeleira do carro com as colunas agarradas,

I hope you choke on it!!!!!!

Ou, por outro lado... tendo em conta que me levaram também uma capa plástica com um currículo que tinha no banco de trás, agradecia que considerassem a minha proposta de candidatura para exercer funções semelhantes às vossas, nessa mesma empresa, que diz que paga muito bem...
Têm os meus dados no currículo para qualquer contacto referente a esse assunto.

E já agora, se eu encontrar o meu sistema de car audio à venda na Praça de Espanha, será que tenho direito a desconto como antigo dono...?

Um comentário:

Goncalo disse...

P... que pariu mais essa gatunagem. Só espero que o auto-rádio expluda e lhes arda nas mãos, provocando-lhes queimaduras extremamente dolorosas e permanentes, ao ponto de perderem parte da sua autonomia.