terça-feira, 22 de abril de 2008

Spam Hits – compilação 1


O facto de o filtro de spam ser tão, ou tão pouco, eficaz que me obriga sempre a ir buscar metade das mensagens legítimas à pasta de “correio publicitário não solicitado” tem como consequência deparar-me, volta não volta, com algumas pérolas que me deixam sempre a especular sobre que tipo de imaginação superior as terá concebido… O objectivo dos nomes dos remetentes e dos assuntos das respectivas mensagens de spam é sempre, naturalmente, persuadir-nos a abri-las… mas será que alguém abre estes emails extremamente convincentes…?
Aqui ficam alguns bons exemplos recentes:

(remetente) - (assunto)

town - You will always be young
Esta escolhi apenas pela simplicidade e acima de tudo por soar estranhamente a banda, e respectivo hit musical, dos anos 80

Felice Orozco - Girls love you, becuase you order blue-pills and get pleasure!
Ah! Então é por cuasa disso… agora percebo tudo…

Dimaraja - Your bazooka is set to rock
Naturalmente…

Gilad - Best tactics to threesomes
Sun Tzu, von Clausewitz e agora também Gilad na galeria dos grandes estrategas…

colton - Destroy her with your massive cannon
Estranha esta visão violentamente belicista da prática do amor. E mesmo dentro do registo bélico não deixa de ter assim algum optimismo talvez exacerbado.

ggggggg - get your gigantic boost now
“ga-ga-ga-ga-ga-get your gigantic boost now” – mas em compensação passas a gaguejar… there ain't no such thing as a free lunch

gomes - Dunkan maclaut will be jealous of your health!
Dunkan maclaut...? Terá algo a ver com o Duncan MacLeod? É um imortal que vai ter inveja da minha saúde...? Este é possivelmente o assunto de email simultaneamente mais estúpido e mais original que alguma vez recebi... e... gomes?

2 comentários:

Anônimo disse...

Parti-me a rir a ler este post!De rir à fartazana!

HomesickAlien disse...

O teu post fez-me aperceber da quantidade de preciosidades que tenho estado a negligenciar no meu spam. Além de numeros convites de "meet christian singles" (não sei o que se passará com os solteiros das outras religiões...), gostei particularmente do email de um certo "Nigro" que me prometia descobrir "the secret of manhood".
Por uns instantes achei que podia ser uma revelação divina do sentido da vida, mas não, afinal era só para me garantir "fantastic sex with your long hard rod".
O Nigro é que ainda não descobriu que eu não tenho nada disso...