domingo, 6 de abril de 2008

Escreva todas as palavras começadas por "P" que conseguir em 5 minutos!

Foi uma das provas da maratona de duas horas e meia de testes psicotécnicos que tive de fazer na sexta-feira de manhã no âmbito do concurso para uma vaga interessante numa empresa multinacional...
A certa altura até me comecei a interrogar se não teria por engano concorrido antes à posição de astronauta na NASA, dada a extravagância de algumas das provas e a duração e variedade da bateria de testes e considerando também que já tinha feito antes duas entrevistas e um teste avançado de línguas eliminatório. Mas esta das palavras começadas por "P" até me pareceu bem divertida e interessante... Estava era ainda agora a interrogar-me até que ponto terá sido sensato ter escrito "prostituta" e "prostíbulo" entre "preâmbulo" e "putativo"...
Não me sai da cabeça esta pequena sequência que escrevi quase no fim da segunda coluna, parece que ainda a estou a ver, e que talvez pela fadiga ou pela espontaneidade imposta pelo cronómetro não mereceu qualquer censura ou sequer hesitação da minha parte...
Terá sido má ideia...?

Nenhum comentário: