sábado, 24 de novembro de 2007

Saudades tuas meu amigo...

(para todos os que sentem a falta do nosso querido André Romeiras...)

Faz hoje um ano que partiste...
Não acredito em reencontros póstumos, por isso este post, em tua memória, é dedicado a todos os que também sofreram com a tua partida e sentem a tua falta. Dirijo-me a ti directamente, contudo, porque não faria sentido de outra forma e porque... talvez eu esteja enganado.

Recordar aquelas pequenas coisas como o teu o largo sorriso de dentes perfeitamente alinhados... o tão típico ajeitar dos óculos... aquele franzir do sobrolho que fazias de forma tão característica... uma gargalhada daquelas tuas inimitáveis...
Recordar...
[...]
Pensar que as tuas cinzas se possam ter espalhado pelos quatro cantos do mundo...
Enfim...

Lembrar o teu exemplo, lembrar os teus conselhos...
E continuar

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfect. Este nosso "sacana" apareceu-me nas centrais do jornal no sábado à tarde em plena papelaria sesimbrense. Não aguentei e desmanchei-me em choro continuo, para estranheza das pessoas presentes. Não escondi as lágrimas. Voltei calmamente à mesa da esplanada e ali, mais acompanhado pelos braços de alguém que amo, continuei a deitar cá para fora, de forma tranquila e sem raiva, a minha forma de o celebrar. E que saudades tenho de nos "ver" os três nas escadinhas do bairro alto. Grandes noites...de irmãos. Não duvides...